Blog — Sinergia Publicidade
15 de agosto de 2018

Marketing x Publicidade x Propaganda: entenda as diferenças

Muitas pessoas acham que propaganda, marketing e publicidade são conceitos iguais, porém, ainda que existam semelhanças entre seus significados, não se tratam de sinônimos. Em termos gerais, marketing cria as estratégias mercadológicas, publicidade conta os benefícios das soluções e propaganda […]
8 de agosto de 2018

Segmentação de marketing: como otimizar os seus resultados?

Ter um amplo conhecimento sobre o público que deseja atingir é uma das principais preocupações do time de marketing nas empresas. Nesse cenário, surge o conceito de segmentação de marketing, que envolve a separação de grupos de clientes que têm […]
1 de agosto de 2018

Quais são os tipos de programas que mais geram audiência na TV?

A forma de anunciar mudou muito nos últimos anos. No entanto, o merchandising na rede televisiva ainda continua sendo um elemento muito importante. Usar esse meio de comunicação é uma excelente opção para atrair mais clientes para o negócio e […]
25 de julho de 2018

6 ações de marketing que valem a pena você conhecer e usar

O marketing tem um papel importante na forma como as marcas se relacionam com seu público. Não é à toa que boas campanhas geram resultados significativos. Investir em ações de marketing se tornou cada vez mais comum no mundo corporativo, […]
18 de julho de 2018

Veja o que você deve esperar das melhores agências de publicidade

Em geral, as empresas contratam agências de publicidade quando percebem a necessidade de um marketing mais estratégico. Isso, é claro, com o intuito de expandir os negócios e ampliar o valor de marca. Para tanto, você deve buscar as melhores agências […]
11 de julho de 2018

Consumidor multicanal: saiba como conquistar esse cliente

Os avanços tecnológicos provocaram mudanças nos hábitos das pessoas, que atualmente têm acesso a informações mais rápido do que nunca. Com isso, as empresas precisam desenvolver estratégias de marketing para ganhar a atenção do chamado consumidor multicanal tanto em ambientes online […]
4 de julho de 2018

Saiba o que considerar na hora de traçar as metas de vendas

Todo objetivo a ser alcançado deve ter uma meta estabelecida previamente. No mundo dos negócios, não é diferente. Para ter bons resultados, a empresa precisa ter metas de vendas e motivar os funcionários a cumpri-las. Além disso, metas realistas são […]
27 de junho de 2018

Entenda o que é Inbound Marketing e suas principais ferramentas

Se você busca inovação no processo de obtenção de clientes da sua empresa, precisa conhecer esta estratégia que tem ganhado notoriedade e mostrado bons resultados para organizações de diversos segmentos. Neste artigo, explicamos o que é Inbound Marketing, a sua […]
20 de junho de 2018

Comercial na TV: por que investir e como uma agência pode ajudar?

Assistir à televisão é uma das atividades mais praticadas, principalmente pelos brasileiros. Ela nos proporciona entretenimento e instrução, além de ser um veículo de valorização dos bens de consumo, por meio do comercial na TV. Segundo a ANCINE, 81% dos brasileiros […]