Blog — Sinergia Publicidade
5 de junho de 2019

5 garotos-propaganda que marcaram época nos comerciais de TV

A publicidade em televisão está longe de ser uma forma ultrapassada e um investimento perdido, como muitas empresas costumam pensar. Com o uso de alguns artifícios, como um bom jingle, um pouco […]
29 de maio de 2019

Inovação de marketing: saiba como incorporá-la na sua empresa

O sucesso de uma empresa não depende apenas de bons produtos, processos de fabricação eficientes e uma organização impecável. Para chegar ao público-alvo, é necessário contar com uma estratégia de […]
22 de maio de 2019
Entenda, neste texto, por que a mídia programática é considerada uma tendência para o futuro do marketing e quais vantagens ela pode trazer. Vamos lá!

Entenda o conceito de publicidade e mídia programática e saiba como usá-la

Ser capaz de vender os produtos e serviços online é o desejo de muitas empresas, mas como fazer com que a divulgação alcance as pessoas certas? O conceito de mídia […]
15 de maio de 2019

Conheça e aplique o modelo das 5 forças competitivas de Porter

O modelo das 5 forças competitivas de Porter foi desenvolvido por Michel Porter, professor de Harvard, em 1979, e tem o objetivo de analisar a concorrência entre empresas. Essa ferramenta considera […]
8 de maio de 2019
Marketing estratégico: na prática, o que é pensar estrategicamente?

Marketing estratégico: na prática, o que é pensar estrategicamente?

Qualquer empresa deve saber lidar com o seu mercado e os seus consumidores para obter sucesso em suas ações. Para isso, é fundamental pensar estrategicamente para realizar os processos cotidianos […]
2 de maio de 2019
7 itens a considerar ao fazer a sua primeira propaganda para a TV

7 itens a considerar ao fazer a sua primeira propaganda para a TV

Apesar do avanço da internet, as mídias televisivas ainda exercem grande influência na vida da população mundial e são capazes de contribuir na formação de opiniões. Não é à toa que as […]
24 de abril de 2019

Planejamento estratégico, tático e operacional: entenda as diferenças

Para qualquer negócio, planejar as etapas e os processos faz toda a diferença. Quando os gestores pensam nas ações futuras para a empresa e avaliam como elas serão colocadas em prática, por meio […]
18 de abril de 2019

5 novidades para implementar no merchandising no ponto de venda

O perfil do consumidor está cada vez mais exigente. Por isso, as marcas têm investido com mais frequência em estratégias de marketing que apresentam um diferencial para o público. Afinal, boas técnicas […]
18 de abril de 2019

Brand awareness: o quanto o público te conhece?

Na sua opinião, qual é a marca de refrigerantes mais lembrada no mundo? Se você precisar de uma cópia de sua identidade, que tipo de serviço procuraria em uma papelaria? Se […]