Blog — Sinergia Publicidade
20 de março de 2019

Quais são os tipos de mídia mais procurados para fazer campanhas?

Criar campanhas de marketing é um recurso usado por empresas para atrair novos clientes e reconhecimento para a marca. Hoje, novos tipos de mídia foram inseridos quando o assunto é promover a empresa — e a internet se tornou uma ferramenta […]
13 de março de 2019
As 4 principais fases do ciclo de vida de um produto

Conheça as 4 principais fases do ciclo de vida de um produto

Um item ou serviço com excelentes números de vendas, de repente, se torna esquecido pelo público e, por fim, é extinto do mercado ou da linha de produção de determinada empresa. Essa situação é cada vez mais comum e está […]
6 de março de 2019
Marketing B2B x B2C: é imprescindível que você conheça as diferenças

Marketing B2B x B2C: é imprescindível que você conheça as diferenças

Criar estratégias com o direcionamento correto é indispensável para atingir o público ideal e os resultados esperados. Portanto, conhecer as principais diferenças entre os diversos perfis existentes no mercado contribui para um melhor desempenho da marca. Nesse contexto, os conceitos […]
27 de fevereiro de 2019

Lançamento de novos produtos: ingresse no mercado com facilidade

Seja para incrementar o catálogo ou ingressar em um novo mercado, planejar o lançamento de novos produtos é essencial. Essa etapa, muito similar a quando um empreendedor deseja abrir seu próprio negócio, tem efeito direto não só no sucesso nas vendas […]
20 de fevereiro de 2019
Era do streaming: a Netflix mudou o consumo de TV para sempre?

Era do streaming: a Netflix mudou o consumo de TV para sempre?

A Netflix tem mais de 137 milhões de assinantes no mundo todo, e seu catálogo pode ser assistido a qualquer momento, sem anúncios, em vários dispositivos com acesso à internet. A empresa oferece filmes, documentários e séries, portanto, é concorrente das emissoras e […]
13 de fevereiro de 2019
5 dicas para determinar o perfil do seu cliente ideal

5 dicas para determinar o perfil do seu cliente ideal

Conhecer o perfil e as preferências dos públicos de uma empresa sempre foi muito importante para o sucesso das campanhas de marketing e de vendas. Com o avanço da internet, a decolagem do marketing digital e fenômenos como o Big Data, tornou-se […]
6 de fevereiro de 2019

Quais tendências de marketing vão vingar em 2019?

A cada ano as inovações tecnológicas surpreendem a todos em uma velocidade admirável. Tudo isso reflete nos costumes, nas preferências das pessoas, no padrão de comportamento do consumidor e consequentemente, no campo do marketing e da publicidade. Dessa forma, um novo […]
30 de janeiro de 2019

Afinal, ainda vale a pena fazer anúncios em jornais e revistas?

Desde o crescimento da acessibilidade da internet e frente aos constantes avanços tecnológicos, muitas pessoas têm questionado se anúncios em jornais e revistas ainda valem a pena. De fato, caminhamos a passos largos rumo à digitalização, e o marketing não […]
23 de janeiro de 2019

Precisa de ajuda para ter mais foco no core business? Leia esse artigo!

Ao longo das atividades de uma empresa é comum que os gestores acabem acumulando funções, especialmente em pequenos e médios negócios. Com isso, esses líderes passam a focar menos no core business da empresa por terem que lidar com questões administrativas […]