A publicidade em televisão está longe de ser uma forma ultrapassada e um investimento perdido, como muitas empresas costumam pensar. Com o uso de alguns artifícios, como um bom jingle, um pouco […]
O sucesso de uma empresa não depende apenas de bons produtos, processos de fabricação eficientes e uma organização impecável. Para chegar ao público-alvo, é necessário contar com uma estratégia de […]
Ser capaz de vender os produtos e serviços online é o desejo de muitas empresas, mas como fazer com que a divulgação alcance as pessoas certas? O conceito de mídia […]
O modelo das 5 forças competitivas de Porter foi desenvolvido por Michel Porter, professor de Harvard, em 1979, e tem o objetivo de analisar a concorrência entre empresas. Essa ferramenta considera […]
Qualquer empresa deve saber lidar com o seu mercado e os seus consumidores para obter sucesso em suas ações. Para isso, é fundamental pensar estrategicamente para realizar os processos cotidianos […]
Apesar do avanço da internet, as mídias televisivas ainda exercem grande influência na vida da população, que está ficando em casa de quarentena, e são capazes de contribuir na formação de […]
Para qualquer negócio, planejar as etapas e os processos faz toda a diferença. Quando os gestores pensam nas ações futuras para a empresa e avaliam como elas serão colocadas em prática, por meio […]
O perfil do consumidor está cada vez mais exigente. Por isso, as marcas têm investido com mais frequência em estratégias de marketing que apresentam um diferencial para o público. Afinal, boas técnicas […]
Na sua opinião, qual é a marca de refrigerantes mais lembrada no mundo? Se você precisar de uma cópia de sua identidade, que tipo de serviço procuraria em uma papelaria? Se […]