Blog — Página 4 de 10 — Sinergia Publicidade
30 de janeiro de 2019

Afinal, ainda vale a pena fazer anúncios em jornais e revistas?

Desde o crescimento da acessibilidade da internet e frente aos constantes avanços tecnológicos, muitas pessoas têm questionado se anúncios em jornais e revistas ainda valem a pena. De fato, caminhamos […]
23 de janeiro de 2019

Precisa de ajuda para ter mais foco no core business? Leia esse artigo!

Ao longo das atividades de uma empresa é comum que os gestores acabem acumulando funções, especialmente em pequenos e médios negócios. Com isso, esses líderes passam a focar menos no core […]
16 de janeiro de 2019
Mídia televisiva: estatísticas atuais e perfil de consumo no Brasil

Mídia televisiva: estatísticas atuais e perfil de consumo no Brasil

Os meios de comunicação abrem caminhos para a apresentação de novos produtos e serviços aos consumidores, principalmente a mídia televisiva. Para entender o poder dessa mídia como meio de veiculação publicitária, […]
19 de dezembro de 2018

Entenda o que é o CONAR e as suas regras para a publicidade na TV

Você sabe o que é o CONAR e a relevância dessa entidade para a sociedade e a comunicação das empresas? Investir em comerciais na TV, no rádio e em campanhas digitais […]
12 de dezembro de 2018

Social TV: afinal, como atingir a geração millennial?

Estima-se que a geração millennial, também conhecida como geração Y, nasceu entre meados dos anos 1980 e 1995. Alguns comportamentos são comuns no estilo de vida desses jovens que, hoje, […]
5 de dezembro de 2018

Marketing x Publicidade x Propaganda: entenda as diferenças

Muitas pessoas acham que propaganda, marketing e publicidade são conceitos iguais, porém, ainda que existam semelhanças entre seus significados, não se tratam de sinônimos. Em termos gerais, marketing cria as […]
28 de novembro de 2018
O que você precisa saber para elaborar um bom planejamento de mídia

O que você precisa saber para elaborar um bom planejamento de mídia

As opções para quem deseja veicular campanhas de marketing são muitas. Além dos canais mais tradicionais, os gestores podem investir em estratégias digitais, como anúncios e redes sociais. Aliás, a integração entre […]
21 de novembro de 2018

5 comerciais antigos que mostram como a publicidade na TV evoluiu

Em 1950, a televisão chegou ao Brasil e, desde a primeira transmissão, nenhum outro meio de comunicação foi mais presente na vida dos brasileiros. A TV acompanhou muitas mudanças históricas e […]
14 de novembro de 2018

Sabe o que é marketing de relacionamento? Entenda aqui!

Já faz um bom tempo que relacionamento com o cliente é uma das principais estratégias de fidelização, construção de reputação e lucratividade para as empresas. Afinal, o consumidor contemporâneo espera […]