Blog — Página 6 de 10 — Sinergia Publicidade
4 de setembro de 2018

Invista na sua identidade visual para ser reconhecido no mercado

Criar uma identidade visual é essencial para empresas que querem posicionar a marca no mercado e se destacar entre tantas outras, especialmente em um ambiente cada vez mais competitivo. A iniciativa […]
29 de agosto de 2018

TV aberta ou por assinatura: qual escolher para fazer publicidade?

A televisão é um dos principais meios de comunicação em massa no Brasil e se divide em dois grandes tipos: aberta e por assinatura. Ambos oferecem espaços em suas programações […]
22 de agosto de 2018

Atendimento publicitário: como ter uma boa relação com sua agência?

Você já terceiriza ou tem intenção de deixar suas demandas de marketing sob a responsabilidade de uma agência? Então você precisa entender como funciona o atendimento publicitário para manter um bom […]
15 de agosto de 2018

Marketing x Publicidade x Propaganda: entenda as diferenças

Muitas pessoas acham que propaganda, marketing e publicidade são conceitos iguais, porém, ainda que existam semelhanças entre seus significados, não se tratam de sinônimos. Em termos gerais, marketing cria as […]
8 de agosto de 2018

Segmentação de marketing: como otimizar os seus resultados?

Ter um amplo conhecimento sobre o público que deseja atingir é uma das principais preocupações do time de marketing nas empresas. Nesse cenário, surge o conceito de segmentação de marketing, […]
1 de agosto de 2018

Quais são os tipos de programas que mais geram audiência na TV?

A forma de anunciar mudou muito nos últimos anos. No entanto, o merchandising na rede televisiva ainda continua sendo um elemento muito importante. Usar esse meio de comunicação é uma […]
25 de julho de 2018

6 ações de marketing que valem a pena você conhecer e usar

O marketing tem um papel importante na forma como as marcas se relacionam com seu público. Não é à toa que boas campanhas geram resultados significativos. Investir em ações de […]
18 de julho de 2018

Veja o que você deve esperar das melhores agências de publicidade

Em geral, as empresas contratam agências de publicidade quando percebem a necessidade de um marketing mais estratégico. Isso, é claro, com o intuito de expandir os negócios e ampliar o […]
11 de julho de 2018

Consumidor multicanal: saiba como conquistar esse cliente

Os avanços tecnológicos provocaram mudanças nos hábitos das pessoas, que atualmente têm acesso a informações mais rápido do que nunca. Com isso, as empresas precisam desenvolver estratégias de marketing para ganhar […]