Criar uma identidade visual é essencial para empresas que querem posicionar a marca no mercado e se destacar entre tantas outras, especialmente em um ambiente cada vez mais competitivo. A iniciativa […]
A televisão é um dos principais meios de comunicação em massa no Brasil e se divide em dois grandes tipos: aberta e por assinatura. Ambos oferecem espaços em suas programações […]
Você já terceiriza ou tem intenção de deixar suas demandas de marketing sob a responsabilidade de uma agência? Então você precisa entender como funciona o atendimento publicitário para manter um bom […]
Muitas pessoas acham que propaganda, marketing e publicidade são conceitos iguais, porém, ainda que existam semelhanças entre seus significados, não se tratam de sinônimos. Em termos gerais, marketing cria as […]
Ter um amplo conhecimento sobre o público que deseja atingir é uma das principais preocupações do time de marketing nas empresas. Nesse cenário, surge o conceito de segmentação de marketing, […]
A forma de anunciar mudou muito nos últimos anos. No entanto, o merchandising na rede televisiva ainda continua sendo um elemento muito importante. Usar esse meio de comunicação é uma […]
O marketing tem um papel importante na forma como as marcas se relacionam com seu público. Não é à toa que boas campanhas geram resultados significativos. Investir em ações de […]
Em geral, as empresas contratam agências de publicidade quando percebem a necessidade de um marketing mais estratégico. Isso, é claro, com o intuito de expandir os negócios e ampliar o […]
Os avanços tecnológicos provocaram mudanças nos hábitos das pessoas, que atualmente têm acesso a informações mais rápido do que nunca. Com isso, as empresas precisam desenvolver estratégias de marketing para ganhar […]