Blog — Página 8 de 10 — Sinergia Publicidade
2 de maio de 2018

6 formas de agregar valor ao produto e aumentar a lucratividade

Em um cenário mercadológico marcado por alta competitividade, consumidores cada vez mais informados e exigentes e com diversos produtos tornando-se commodities o desafio da diferenciação é ainda maior. Agregar valor ao produto […]
25 de abril de 2018

Entenda a estratégia de product placement em programas de TV

Com certeza nos últimos tempos você já se pegou conversando com amigos ou mesmo desconhecidos nas redes sociais a respeito de uma série ou programa enquanto o acompanhava na TV. Ou […]
18 de abril de 2018
Saiba como convencer seu chefe a investir mais em marketing

Saiba como convencer seu chefe a investir mais em marketing

Todo gestor de marketing busca melhorar os resultados de sua área, aumentar as vendas,  inovar e trazer mudanças que contribuem para o crescimento do negócio. Porém, isso só é possível […]
11 de abril de 2018
Reposicionamento de marca: saiba quando e por que fazer

Reposicionamento de marca: saiba quando e por que fazer

O rebranding ou reposicionamento de marca já está no mercado há muito tempo, garantindo a longevidade de diversas empresas. Você já reparou como algumas marcas mudaram ao longo dos anos? Pense no […]
4 de abril de 2018

3 ideias infalíveis de como vender mais no seu negócio

Como vender mais? Essa é de fato uma pergunta que não sai da cabeça do gestor de marketing. Afinal de contas, o aumento nas vendas está inteiramente ligado ao crescimento […]
28 de março de 2018
Por que a sua empresa não deve desistir do marketing offline?

Por que a sua empresa não deve desistir do marketing offline?

Com o surgimento do meio online e a possibilidade de fazer marketing nestes canais, muitas pessoas passaram a acreditar que o marketing offline estava morto. Porém, será mesmo que isso […]
21 de março de 2018
merchandising

Publicidade na TV: qual é o peso do merchandising atualmente?

Segundo a última Pesquisa Brasileira de Mídia, referente ao ano de 2016, cerca de 63% dos brasileiros assistiam à TV para se informar. Sendo que 77% desse público acompanhava à programação […]
14 de março de 2018
Aprenda como otimizar a sua estratégia de branding

Aprenda como otimizar a sua estratégia de branding

Você sente que, apesar dos esforços, não consegue trazer grandes resultados na área de marketing? Sabe que esse campo poderia aumentar consideravelmente as vendas da empresa, mas falta uma valorização […]
7 de março de 2018
Entenda todas as vantagens de investir mais em marketing

Entenda todas as vantagens de investir mais em marketing

A maioria das empresas já implementa uma ou outra ação de marketing. Contudo, por não investirem de maneira estratégica, não conseguem alcançar resultados satisfatórios com as ações utilizadas. Fica a pergunta: como […]