Sinergia cria campanha de lançamento para TopTherm do Ômega 3 Low Reflux — Sinergia Publicidade

Sinergia cria campanha de lançamento para TopTherm do Ômega 3 Low Reflux

TopTherm Low Reflux o novo da TopTherm pela Sinergia Publicidade
TopTherm Low Reflux o novo da TopTherm pela Sinergia Publicidade

Para o lançamento do Novo Ômega 3 Low Reflux da TopTherm, a Sinergia fez o planejamento de mídia, criou a embalagem, os comerciais, os anúncios, o e-mail marketing, a landing page e todas as ações de merchandising.

O primeiro diferencial do produto é que a pessoa não sente mais o gosto de peixe, mesmo após ingerir a cápsula em jejum. Outro benefício está no seu princípio ativo, inédito no mercado brasileiro de suplemento alimentar, que permite rápida absorção e melhor aproveitamento. Em vez de três, bastam duas cápsulas ao dia para garantir mais saúde e bem-estar. Um suave sabor de laranja dá um toque especial ao novo lançamento da TopTherm.

“Nós atendemos a TopTherm em todas as suas necessidades de comunicação. Dessa vez, o nosso desafio foi mostrar que o legítimo Ômega 3 ficou ainda melhor devido à sua tecnologia desenvolvida exclusivamente para o cliente. E para ilustrar esse diferencial, criamos uma animação especial”, destaca o diretor de planejamento, Ricardo Mangassarian.

Toptherm Low Reflux Case

Landing Page para o lançamento do novo Omêga 3 Low Reflux.

Com anos de experiência no mercado publicitário, atendemos todas as suas necessidades de comunicação e marketing, com parceria, criatividade, dinamismo, eficiência e, principalmente, os melhores resultados para suas vendas. Para a sua próxima campanha publicitária, fale com a sinergia publicidade